PNV promove "Aulão da Véspera", gratuito, para alunos que farão o ENEM

Imagem: O evento será no auditório do novo prédio da FEAAC, no Campus do Benfica (Foto: Divulgação/PNV)Estão encerradas as inscrições para o "Aulão de Véspera" a ser realizado pelo Projeto Novo Vestibular (PNV) para alunos que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O aulão é aberto ao público e acontecerá no próximo dia 24 de outubro, às 18h, no auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica, em Fortaleza.

Com o objetivo de tirar dúvidas, resolver questões, dar dicas e incentivar o candidato a fazer uma boa prova, o aulão é realizado anualmente pelo PNV, atividade de extensão do Departamento de História da UFC, que prepara alunos para o ingresso na universidade. As aulas são ministradas por alunos da UFC de todas as áreas abordadas pelo ENEM. Mais informações podem ser encontradas no site do Projeto.

Fonte: Dayanne A. Araújo, Bolsista do PNV –  fone: 85 8705 0999