Departamento de Letras Estrangeiras e Casa de Cultura Francesa promovem IV Colóquio FLE

O Departamento de Letras Estrangeiras e a Casa de Cultura Francesa da UFC, em parceria com o Curso de Letras-Francês da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e com a Aliança Francesa de Fortaleza, realizam nos dias 27, 28 e 29 de novembro o IV Colóquio Francês Língua Estrangeira (FLE).

O evento será realizado no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades) e visa refletir sobre a transdiciplinaridade por meio de debates sobre intercâmbios, histórias e horizontes que se apresentam para o ensino-aprendizagem da Língua Francesa.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do evento. A inscrição pode ser feita no mesmo endereço.

Fonte: Profª Ticiana Melo, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fone: 85 3366 7612