Faculdade de Medicina realiza I Colóquio sobre Humanidades Médicas

A Faculdade de Medicina da UFC realiza no próximo sábado (26), em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), o I Colóquio sobre Humanidades Médicas. Será no auditório da Sociedade Cearense de Pediatria (Rua Maria Tomásia, 701 – Aldeota), de 8h30min às 15h30min.

Aberto à comunidade médica e a profissionais de outros campos do conhecimento, o evento pretende discutir a vocação humanista da Medicina. É organizado pelo HumanAmigos, grupo de Humanidades Médicas da Faculdade de Medicina da UFC, em conjunto com a Unifor. Participam ainda o Núcleo de Ensino, Assistência e Pesquisa da Infância, do Departamento de Saúde Materno-Infantil da UFC; Projeto de Vivência da Relação Médico-Paciente (Provimp); Núcleo de Desenvolvimento da Educação Médica (Nudem); Instituto da Primeira Infância (Iprede) e o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds).

A programação completa, o formulário de inscrição e outras informações sobre o Colóquio estão no site do evento.

Fonte: Divisão de Imprensa e Marketing dos Hospitais Universitários da UFC – fone: 85 3366 8183