Diálogos Grafitados discute criatividade e intervenção na cidade no dia 8

Imagem: A arte do grafite é uma forma de manifestação artística em espaços públicos (Foto: Tânia Rego/ABR)O projeto de extensão Bolsa Arte Moda da UFC realiza o encontro Diálogos Grafitados, que abordará o tema grafite e a oportunidade criativa de intervenção sobre a cidade, no dia 8 de novembro, às 14h, no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Instituição (Campus do Pici, sala 105).

Participam da programação artistas e grafiteiros atuantes na cena do grafite em Fortaleza, que contarão suas experiências sobre o tema. O evento é aberto a todos os interessados. As inscrições, limitadas ao número de 50 vagas, podem ser feitas até o dia 6 de novembro, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Cada inscrito deverá doar, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Instituto Cristo Rei. Haverá emissão de certificados aos participantes do encontro.

Fonte: Profª Adriana Leiria, do curso de Design de Moda – fone: 85 3366 9409