Agora com circulação mensal, "Jornal da UFC" ganha novo formato e mais seções de leitura

Imagem: Capa do Jornal da UFC. Clique e acesse.Após uma pausa para avaliação e organização, o Jornal da UFC volta a circular nos campi da Capital e do Interior com mudanças gráficas e editoriais, e em frequência mensal. A publicação volta-se agora, prioritariamente, para assuntos de interesse do público interno (professores, estudantes e servidores técnico-administrativos), embora a distribuição dos exemplares seja feita também para bibliotecas públicas e veículos de imprensa.

As novidades foram implementadas com o objetivo de tornar o Jornal mais leve, rápido e dinâmico, com textos mais curtos e muitas entradas de leitura. A inclusão de mais seções de serviços dá funcionalidade à publicação, assim como uma nova página, destinada à programação cultural da UFC, e que busca oferecer ao leitor uma útil agenda de arte e entretenimento.

A edição de novembro traz informações sobre o retorno do primeiro grupo de participantes do programa federal Ciência sem Fronteiras, as experiências de alunos que ingressaram na UFC por meio das cotas sociais, as atividades e serviços voltados para os servidores, dentre vários outros assuntos. A publicação está disponível em vários setores da Universidade (bibliotecas, departamentos, coordenações de cursos etc.). Você também pode acessar o Jornal na Internet - basta clicar aqui. Também há a versão em PDF.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331