Comunicação integrada é tema da III Semana de Publicidade e Propaganda da UFC

O Programa de Educação Tutorial de Comunicação Social da UFC (PETCom) realiza a III Semana de Publicidade e Propaganda da UFC, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a partir das 18h, no Campus da UFC no Benfica. O tema desta edição é "Comunicação Integrada de Marketing". A programação é aberta ao público e as inscrições podem ser realizadas no dia do evento.

O objetivo da semana de publicidade e propaganda é demonstrar a aplicação da comunicação integrada como estratégia eficiente para informar em diversas plataformas, seja mídias móveis, digitais e externas interativas.

A primeira mesa temática sobre "Comunicação Integrada" será realizada no dia 11, no auditório do Bloco Didático III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), com a participação de Eliziane Colares (Advance Comunicação), Gabriel Ramalho (Leme Digital), Jocafe Castro (Diário do Nordeste) e mediação da coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da UFC, Sílvia Belmino.

No dia 12, no Auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2762, Centro de Humanidades 2), Cláudio Sena (Unifor) e Lourenne Rabelo (Sistema Verdes Mares) participam de debate mediado pela jornalista Naiana Rodrigues (Diário do Nordeste/FA7) sobre os embates éticos e desafios da Comunicação Integrada.

No último dia de evento, dia 13, Gustavo Norões (A+ Business Criativo) e Carlos Bittencourt (Ipsilon Comunicação) relatam as experiências em Transmídia, Crossmídia e Storytelling. O debate será conduzido pela Profª Soraya Madeira (UFC), no auditório do Bloco Didático III da FEAAC, às 18h.

Outras informações sobre a III Semana de Publicidade e Propaganda da UFC podem ser obtidas em perfis no Facebook e Twitter.

Fontes: Pedro Borges – fone: 85 9613 6385 e Falkner Moreira – fone: 85 9781 8112 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.