Mestrado Profissional em Matemática convoca professores para vagas remanescentes

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat), edição 2014, convoca os professores da rede pública da educação básica que atuem na docência de Matemática e cujos nomes estão na lista dos classificados aprovados para preenchimento das cinco vagas remanescentes para cursar o Programa. A lista dos convocados está disponível on-line

Os classificados devem apresentar a documentação no período de 18 a 25 de novembro na Secretaria do Departamento de Matemática da UFC (bloco 914 do Campus do Pici), das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Profmat também está convocando para se apresentarem, no mesmo período e local, os classificados na modalidade "Demanda social" para uma vaga remanescente (veja a lista).

Entre os documentos necessários estão: cópia do histórico escolar; duas fotos 3x4 recentes; cópia do RG, do CPF e do título de eleitor; ficha de cadastro do aluno da Pós-Graduação em Matemática devidamente preenchida e assinada (disponível em www.mat.ufc.br, menu "Formulários") e comprovante da condição de professor da rede pública da educação básica que atua na docência de Matemática (no caso da "Demanda social", este último item não é exigido).

Mais informações podem ser obtidas no site www.mat.ufc.br, item Pós-Graduação/Notícias.

Fonte: Prof. Marcelo Melo, coordenador acadêmico do Profmat – fone: 85 3366 9319 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.