Procurar no portal

Inscrições para o Curso Formação de Revisores Entrepalavras terminam dia 16

A revista Entrepalavras, projeto de extensão do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o Curso Formação de Revisores Entrepalavras. O curso é gratuito e será destinado a estudantes de Letras/Linguística, Ciência da Informação e Comunicação. As inscrições prosseguem até o dia 16 de novembro, exclusivamente no site da revista. Serão ofertadas 100 vagas.

A formação de revisores tem carga horária de 60 horas e será realizada em duas etapas. A primeira etapa terá caráter exclusivamente virtual, com carga horária de 40 horas, e a segunda será ofertada exclusivamente àqueles que assinarem o termo de compromisso para integrar a equipe de revisores da revista Entrepalavras, de forma voluntária e não remunerada. A segunda fase será constituída de quatro oficinas presenciais de 4 horas de duração cada, ministradas aos sábados, com 30 vagas. 

Em sua 2ª edição, o curso de extensão teve período de duração ampliado e a primeira fase do treinamento deixou de ser semipresencial para ser totalmente virtual, por meio da Plataforma Solar, desenvolvida pelo UFC Virtual. Os alunos que concluírem apenas a primeira etapa receberão certificado de 40 horas, desde que tenham frequência de, no mínimo, 75% e média maior ou igual a 7. 

O regulamento do curso está disponível no site e as inscrições podem ser realizadas on-line.

Fonte: Revista Entrepalavras – fone: 85 3366 7628 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Twitter: @entrepalavras_

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300