Casa de Cultura Hispânica abre vagas para curso na Argentina

Estão abertas, até 30 de abril de 2014, as inscrições para o "Curso Intensivo de Espanhol e Cultura Argentina", promovido pela Casa de Cultura Hispânica da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Universidade Nacional de Villa María (UNVM), na Argentina. A formação acontece de 23 de junho a 4 de julho de 2014, no Campus da Universidade de Villa María, na cidade de Villa Maria, província de Córdoba, e terá carga horária de 30 horas/aula de Espanhol (níveis B1, B2 e C1) e 10 horas/aula de cultura argentina.

O público-alvo é de alunos e ex-alunos da Casa de Cultura Hispânica que tenham concluído, pelo menos, o terceiro semestre. São ofertadas 15 vagas. Para participar, os interessados precisam pagar taxa de 770 dólares, além de passagens e hospedagem, bancadas pelos próprios alunos. O curso será ministrado por professores da UNVM. Mais informações com a Profª Alice Gomes, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Maria Alice Arruda Ferreira Gomes, da Casa de Cultura Hispânica da UFC – fone: 85 3366 7647