Progep realiza seminário de ambientação para novos servidores da UFC

Nesta segunda-feira (2) será realizado o Seminário de Ambientação para os novos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Formação Profissional. O encontro acontecerá de 8h às 17h, no auditório do Centro de Tecnologia (Campus do Pici, blocos 711 e 712).

Serão recepcionados 336 servidores docentes e técnico-administrativos. O Reitor Jesualdo Pereira Farias abrirá o evento, que contará também com a presença do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Serafim Firmo de Souza Ferraz, assim como de representantes das Pró-Reitorias de Graduação, de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão, de Assuntos Estudantis e da Secretaria de Avaliação Institucional.

Participam ainda representantes de associações sindicais como o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato) e o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce). À tarde, haverá palestra e momento tira-dúvidas sobre a Legislação de Pessoal (Lei nº 8.112/90) e Plano de Carreira (Lei nº 12.772 e Lei nº 11.091).

O seminário será transmitido por videoconferência para os servidores do Campus de Sobral. Mesmo sem o recebimento formal de convocação, os recém-ingressos poderão fazer sua inscrição no início dos trabalhos, a partir das 8h.

Fonte: Divisão de Formação Profissional – Progep/UFC – fone: 85 3366 7406