Projeto 6 de Março, pré-vestibular da UFC, abre inscrições em Maracanaú

Estão abertas, até sexta-feira (6) e no período de 13 a 24 de janeiro de 2014, as inscrições para seleção do Projeto 6 de Março, iniciativa de extensão ligada à Faculdade de Educação (Faced) que reúne estudantes da UFC, Universidade Estadual do Ceará (UECE) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em um cursinho pré-vestibular voltado para 50 alunos da rede pública de Maracanaú.

As inscrições devem ser feitas sempre de 18h às 20h, no Colégio Martins Rodrigues (Av. 6, s/n - Conjunto Jereissati II). Os interessados precisam levar uma foto 3X4, cópia do documento de identidade, formulário de inscrição preenchido (disponível no blog do projeto) e pagar taxa de R$ 20,00.

O processo de seleção se dará em dois momentos: no dia 24 de janeiro será aplicada uma prova de conhecimentos gerais e no dia 2 de fevereiro os candidatos deverão participar de palestra sobre o projeto. A prova será composta por 44 questões de múltipla escolha. O cursinho é um projeto sem fins lucrativos. Os aprovados deverão pagar taxa mensal de R$ 20,00 para custear o programa.

Fonte: Ana Rafaela de Souza, voluntária do projeto – fone: 85 8817 7637, no período noturno