Com indicadores da UFC, Anuário 2013 já está disponível para consulta

Imagem: Capa do Anuário da UFC 2013Foi lançado na manhã de quinta-feira (19), no auditório do Centro de Ciências (Campus do Pici), o Anuário da UFC 2013 (Base 2012). Elaborado pela Pró-Reitoria de Planejamento da UFC, o documento traz informações gerais sobre a Universidade e enfoca indicadores de desempenho e gestão. Mostra ainda dados sobre os Processos Seletivos, Recursos Humanos e possui capítulos dedicados à Graduação, aos programas de Assistência Estudantil, Ensino a Distância (UFC Virtual), Assuntos Internacionais, Pós-Graduação, Produção Científica e Pesquisa, Extensão e Programas de Bolsas.

A obra aborda também Sistema de Bibliotecas, Editora, Hospitais Universitários, Casas de Cultura Estrangeira, Equipamentos Culturais, Ouvidoria, Comunicação Social e Marketing Institucional, Imprensa, Fundações, Orçamento, Infraestrutura Física, Fazendas e Sítios.

Como novidade, a edição deste ano vem na versão bilíngue (Português – Inglês) e será disponível tanto no Portal da UFC – com página mais acessível na navegação – como em um pen-card. Os resultados do levantamento feito pela Pró-Reitoria de Planejamento, que demonstram o crescimento da UFC, foram apresentados na solenidade de lançamento.

Acesse o Anuário da UFC 2013 (Base 2012).

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento – fone: 85 3366 7348