Abertas inscrições para seleção de bolsas da Secult-Arte

Estão abertas, até 24 de janeiro de 2014, as inscrições para seleção de propostas de concessão de bolsas do programa de promoção da cultura artística da Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte). As bolsas destinam-se a apoiar projetos artísticos e culturais protagonizados por estudantes de graduação e desenvolvidos sob a coordenação de servidor docente ou técnico-administrativo da UFC. Serão concedidas 100 bolsas, no valor de R$ 400,00, com vigência de, no máximo, 10 meses.

Para inscrever-se, os coordenadores dos projetos devem utilizar o formulário disponível no site da Secult-Arte, e os documentos deverão ser entregues na Divisão de Apoio Administrativo da Secretaria de Cultura Artística (Av. da Universidade, 2210, Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno) até as 17h do dia 24.

Os projetos inscritos serão submetidos a uma análise técnica da Secult-Arte, por meio de uma comissão especial designada pelo diretor da Secretaria. O mérito dos projetos inscritos será avaliado com base em sua clareza, viabilidade e relevância, bem como na qualidade do plano de trabalho designado a cada estudante. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 10 de fevereiro.

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 9780