Bibliotecas e restaurantes da UFC divulgam horário de funcionamento durante as férias

As unidades integrantes do Sistema de Bibliotecas e os Refeitórios Universitários da Universidade Federal do Ceará irão funcionar em horários especiais durante o mês de janeiro por conta das férias.

Os refeitórios universitários dos campi de Fortaleza (Benfica, Pici, Labomar e Porangabuçu) funcionarão normalmente, recebendo estudantes, professores e servidores para almoço e jantar. O refeitório do Campus de Quixadá fica aberto até a próxima quarta-feira (08) e fecha para recesso. Já o refeitório universitário do Campus de Sobral segue em recesso até 27 de janeiro, quando reabrirá para almoço. Todos os refeitórios universitários terão o atendimento normalizado em 10 de fevereiro, data de início do semestre letivo 2014.1.

Ao longo de janeiro, as unidades integrantes do Sistema de Bibliotecas terão atividades em regime especial, normalizando o atendimento ao público também no dia 10 de fevereiro. Confira os horários das bibliotecas no período de férias:

Ciências Humanas: das 8h às 19h
    Arquitetura: das 8h às 17h
    Ciências e Tecnologia: das 7h30 às 19h
    Ciências da Saúde: das 8h às 17h
    Pós-Graduação em Economia: das 8h às 18h
    Faculdade de Direito: das 7h30 às 19h
    Pós-Graduação em Engenharia: das 8 às 12h e das 13h às 16h
    Pós-Graduação em Economia Agrícola: das 8h às 16h
    Curso de Matemática: das 8h às 17h
    Curso de Física: das 8 às 18h
    BFEAAC: das 8h às 18h
    Labomar: das 8h às 17h30
    Campus de Quixadá: das 8h às 12h e das 13h às 17h
    Medicina de Sobral: das 8h às 17h

Para saber mais sobre o horário de funcionamento de outros serviços no período das férias, consulte a edição de janeiro do Jornal da UFC, disponível on-line a partir da próxima segunda-feira (6) no portal da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – 3366 7331