UFC realizará colações de grau na Capital e Interior; saiba as datas das solenidades

Imagem: Reitor Jesualdo Farias presidirá as solenidades de Colação de GrauO Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Jesualdo Pereira Farias, presidirá nos próximos dias 13, 14 e 15 a série de solenidades de colação de grau dos concludentes de cursos de graduação sediados em Fortaleza. As cerimônias serão realizadas a partir das 19h, na Concha Acústica, na Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica). Nos campi do Interior, ocorrerão no dia 17 (Sobral) e 20 (Quixadá).

Saiba como é o calendário das colações:

Dia 13 de janeiro – Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Instituto de Cultura e Arte (ICA), Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Instituto de Ciências do Mar (Labomar) e Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual);

Dia 14 de janeiro – Centro de Ciências, Centro de Ciências Agrárias e Centro de Tecnologia;

Dia 15 de janeiro – Faculdade de Direito, Centro de Humanidades, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e Faculdade de Educação.

Campi da UFC no Interior

Dia 17 de janeiro – cursos ofertados pelo Campus da UFC em Sobral;

Dia 20 de janeiro – cursos ofertados pelo Campus da UFC em Quixadá.

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 / 3366 7314