Abertas até hoje (20) inscrições para concursos de artigos sobre ONGs e movimentos sociais

Estudantes universitários, professores e membros de organizações da sociedade civil podem se inscrever até o dia 20 de janeiro no concurso de artigos "Saberes que Transformam". O concurso irá selecionar dez artigos que farão parte de um livro a ser publicado pelo Instituto Sinergia Social, entidade promotora do evento.

Serão premiados os três primeiros colocados: o primeiro lugar receberá um tablet com Android; o segundo ganhará uma viagem pela Rede Tucum de turismo comunitário; e o terceiro ganhará um vale-compra no valor de R$ 250,00 em uma rede de livrarias. Os interessados devem realizar a inscrição no site www.institutosinergiasocial.org.br.

Os artigos devem conter entre seis e oito laudas, abordando diferentes aspectos relacionados aos temas ONGs, sociedade civil, movimentos sociais, e/ou relatar experiências práticas de atuação social. O concurso conta com o apoio institucional da Universidade Federal do Ceará, por meio da Pró-Reitoria de Extensão.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7452