Aula inaugural do Programa Inglês Sem Fronteiras será no dia 23

O Programa Inglês Sem Fronteiras realiza sua aula inaugural na próxima quinta-feira (23), às 15 h, no Auditório José Albano (área 1 do Centro de Humanidades, localizado na Avenida da Universidade, 2683). O Inglês Sem Fronteiras é o programa que prepara os alunos das universidades federais para os testes de proficiência exigidos pelo Programa Ciência Sem Fronteiras.

Durante a aula inaugural, serão dadas informações sobre o funcionamento dos cursos, os testes de proficiência Toefl e o acompanhamento on line da plataforma My English Online (MEO). A primeira aula de cada curso ocorrerá no dia 24 de janeiro, no horário e sala especificados na confirmação da matrícula do aluno.

Fonte: Profa. Vládia Borges, coordenadora do Inglês Sem Fronteiras na UFC – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.