Prorrogadas inscrições para bolsas da Secult-Arte

Foram prorrogadas, até 7 de fevereiro, as inscrições para a seleção de propostas de concessão de bolsas para o Programa de Promoção da Cultura Artística da Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) da Universidade Federal do Ceará. As bolsas destinam-se a apoiar projetos artísticos e culturais protagonizados por estudantes de graduação e desenvolvidos sob a coordenação de servidor docente ou técnico-administrativo da UFC. Serão concedidas 100 bolsas, no valor de R$ 400,00 cada uma, com vigência de, no máximo, 10 meses.

Para se inscreverem, os coordenadores dos projetos devem utilizar o formulário disponível no site da Secult-Arte (www.secultarteufc.com), sendo que os documentos deverão ser entregues na Divisão de Apoio Administrativo da Secretaria de Cultura Artística (Av. da Universidade, 2210 - Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno) até as 17h do dia 7.

Os projetos inscritos serão submetidos a uma análise técnica da Secult-Arte, por meio de uma comissão especial designada pelo diretor da Secretaria. O mérito dos projetos inscritos será avaliado com base em sua clareza, viabilidade e relevância, bem como na qualidade do plano de trabalho designado a cada estudante. O resultado da seleção será divulgada no dia 14 de fevereiro.

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 9780