Escola de Verão 2014 do Campus da UFC em Quixadá começa no dia 5

A Escola de Verão do Campus da UFC em Quixadá, destinada à atualização tecnológica dos alunos dos cursos de graduação, ocorrerá de 5 a 7 de fevereiro. As inscrições se encerraram no dia 3 e foram feitas exclusivamente pelo sistema SEVEN. O evento é realizado desde o início do funcionamento do Campus e as atividades são ofertadas para complementar a formação dos alunos, sendo válidas para contabilização de créditos como Atividades Complementares.

O evento é promovido por docentes, servidores técnico-administrativos e alunos, com apoio das coordenações dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Rede de Computadores, Ciência da Computação e a Direção do Campus. Confira a programação completa no site .

As inscrições são gratuitas e é vedado ao aluno inscrever-se em cursos simultâneos. É exigida presença de no mínimo 75% para obtenção do certificado de participação e validade dos créditos para Atividade Complementar. Caso as vagas para o curso já tenham acabado, o aluno pode se dirigir ao local do minicurso no horário da aula inicial para se informar sobre as vagas ociosas.

Fonte: Prof. Regis Pires Magalhães e Prof. Ricardo Reis Pereira – fone: 88 3412 0919 / site: http://www.quixada.ufc.br