Procurar no portal

Programa de Desenvolvimento e Capacitação dos Servidores seleciona instrutores

A Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação e a Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) recebem inscrições, no período de 10 a 21 de março, de servidores docentes e técnico-administrativos interessados em integrar o rol de instrutores do Programa de Desenvolvimento e Capacitação dos Servidores da UFC. O objetivo é renovar o quadro de instrutores para as capacitações programadas para 2014, bem como receber novas propostas de cursos de capacitação destinados aos servidores.

Os interessados devem entregar à Divisão de Formação Profissional da Progep um currículo resumido e a proposta de capacitação, que serão analisados por uma Comissão Multidisciplinar, a qual observará os seguintes aspectos: adequação curricular – análise da qualificação e experiência profissional relacionadas aos objetivos e atividades apresentados na proposta de capacitação e adequação da proposta de capacitação – análise dos conteúdos programáticos aos processos de trabalho das unidades acadêmicas e/ou administrativas da UFC.

Serão convocados para compor o quadro de instrutores do Programa de Desenvolvimento e Capacitação os candidatos que apresentarem as propostas mais adequadas às demandas de capacitação dos servidores da UFC, ficando os demais registrados no cadastro de reserva para atendimento de futuras demandas. Para nortear a elaboração e o envio das propostas, a Progep divulgou orientações normativas. O resultado será amplamente divulgado no site da Progep.

Cada servidor poderá perceber anualmente pela gratificação de encargos, cursos e concursos o equivalente a até 120 horas de trabalho, incluindo as horas destinadas à elaboração de material didático, conforme disposto no Decreto nº 6.114/2007.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7406

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300