Abertas inscrições para novos cursos voltados a servidores docentes e técnicos da UFC

A Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para os cursos de Qualidade no Atendimento e nas Relações Interpessoais, até 17 de fevereiro, e de Técnicas de Arquivologia e Organização de Documentos, até 28 de fevereiro, ambos voltados a servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.

O Curso de Qualidade no Atendimento e nas Relações Interpessoais visa dotar os servidores de conhecimentos necessários ao atendimento dos clientes internos e externos em suas unidades de trabalho. Possui carga horária de 90 horas-aula e oferece 20 vagas. Ele será realizado de 24 de fevereiro a 16 de maio, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, na sala 1 do Centro de Desenvolvimento do Servidor (bloco 1 dos anexos da Reitoria – Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica). Acesse a ficha de inscrição.

Já o Curso de Técnicas de Arquivologia e Organização de Documentos, que tem a proposta de fornecer aos servidores noções e práticas de arquivamento e organização de documentos, tem carga horária de 60 horas-aula e 30 vagas disponíveis. Ele será realizado de 10 de março a 14 de abril de 2014, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, na sala 14-Audiovisual (bloco didático do Curso de Biblioteconomia, 2º andar – área 2 do Centro de Humanidades – Benfica). Acesse a ficha de inscrição.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la via fax para (85) 3366 7406 ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação - Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7406