Curso preparatório para o teste de proficiência em francês (DELF) está com inscrições abertas

A GTi Engenharia Júnior, do Curso de Engenharia de Teleinformática da UFC, vai realizar curso preparatório para o teste de proficiência em francês, o DELF (Diplôme d’Études en Langue Française), utilizado pelo Ciência sem Fronteiras e por outros programas de intercâmbio. O curso tem duração de sete meses e é destinado a alunos, professores e funcionários da UFC, além do público externo.

O curso contemplará os quatro níveis do DELF: A1, A2, B1 e B2, com aulas ministradas por profissional da área, no Campus do Pici. Serão três turmas, uma com aulas às terças e quintas-feiras, outra às quartas e sextas-feiras, ambas no horário das 12h30min às 14h, e mais uma às segundas-feiras à tarde, com três horas de duração, iniciando às 15h. Dependendo da demanda e disponibilidade do professor, poderão ser formadas outras turmas.

A matrícula dos pré-inscritos acontece de 24 a 26 de fevereiro, e a dos demais, nos dias 27 e 28. Segundo João Marcos Vasconcelos Landim, diretor de marketing da GTi Engenharia Júnior, ainda é possível participar do curso sem ter feito a pré-inscrição até a última sexta-feira (21), desde que o interessado realize a matrícula na sede da empresa, presencialmente, na quinta (26) e sexta-feira (27).

O início das aulas será no dia 10 de março. A matrícula terá o valor de R$ 25,00, e a mensalidade, R$ 70,00, com material didático já incluído. Saiba mais pelo site da empresa júnior.

Fonte: João Marcos Vasconcelos Landim, diretor de marketing da empresa júnior do Curso de Engenharia de Teleinformática – fone: 85 8773 8091