Inscrições para seleção de bolsistas do Quarteto de Violões da UFC terminam hoje (26)

Imagem: Quarteto de Violões é uma criação do Instituto de Cultura e Arte (ICA) sob coordenação e orientação do Prof. Marco Tulio (Foto: Divulgação)O Quarteto de Violões da UFC inscreve, até 26 de fevereiro, para seleção de quatro novos integrantes, através do Programa Bolsa-Arte da Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) da Instituição. Saiba mais sobre o Quarteto de Violões.

Qualquer estudante da Universidade pode participar da seleção, inscrevendo-se na coordenação do Curso de Música da UFC (Rua Dr. Abdenago Rocha Lima s/n – Campus do Pici Professor Prisco Bezerra – fone: 85 3366 9409), até as 16h do dia 26.

O processo seletivo consistirá em uma leitura à primeira vista de trecho musical, na interpretação de uma música de livre escolha do candidato (desde que significativa do repertório violonístico) e em entrevista. A seleção ocorrerá em 27 de fevereiro, às 10h, na sala 213 do prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici.

Fonte: Prof. Marco Túlio, do Instituto de Cultura e Arte da UFC – fone: 85 3366 7665