Locus seleciona bolsistas para atuar em projeto na região do Baixo Jaguaribe

Segue até sexta-feira (21) o período de inscrições para seleção de bolsistas de extensão e voluntários para o projeto "Memória, Identificação e Valorização da Cultura Sertaneja", vinculado ao Laboratório de Psicologia Ambiental (Locus), do Departamento de Psicologia da UFC.

O Projeto de extensão será realizado na região do Baixo Jaguaribe, com foco em memória, identificação e cultura sertaneja, sob a supervisão das professoras Lúcia Siebra e Verônica Ximenes, do Departamento de Psicologia, e Vanessa Louise, da Faculdade de Educação.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em cursos da UFC, como Arquitetura, Biblioteconomia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Geografia, História, Psicologia, Secretariado Executivo e outras graduações afins ao tema. Além disso, precisam ter disponibilidade de 16 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 14h às 17h, na sede do Locus (Av. da Universidade, 2762, Bloco Ìcaro Moreira, 1º Andar – Área 2 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica). Na ocasião, o aluno interessado deve levar o histórico escolar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3366 7648.

Fonte: Laboratório de Psicologia Ambiental (Locus), do Departamento de Psicologia da UFC – fone: 85 3366 7648