Inscrições para concurso da Ebserh se encerram no próximo dia 26 de março

Imagem: A Ebserh é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (Foto: Logomarca)A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou edital de concurso público para contratação de 1.894 profissionais nas áreas assistencial, médica e administrativa com lotação na Maternidade-Escola e no Hospital Universitário Walter Cantídio, ambos da UFC. As vagas são para empregos públicos efetivos de nível superior e médio, e os candidatos poderão se inscrever até às 23h59min do dia 26 de março, através do site www.institutoaocp.org.br.

O Instituto AOCP é o responsável pela realização da prova prevista para acontecer no dia 4 de maio de 2014, em Fortaleza. O concurso público consistirá de prova objetiva com 50 questões e de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional. Outras informações sobre vagas, salários e conteúdos programáticos estão disponíveis nos editais publicados no site do Instituto AOCP.

A Ebserh é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação. Foi criada pela Lei Federal nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, para a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade. Além disso, presta serviços de apoio às instituições públicas federais de ensino nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, ensino-aprendizagem e formação de pessoas no campo da saúde pública.

Consuni aprova contratação de estatal para gestão do complexo hospitalar da UFC

Tire suas dúvidas sobre a contratação da Ebserh pela UFC