Embaixada do Azerbaijão oferece bolsas de graduação e pós-graduação

A Academia Diplomática do Azerbaijão, por meio da Embaixada do país em Brasília, está divulgando a oferta de bolsas de estudo, para cursos de graduação e pós-graduação. A Academia tem status de universidade, mas não está vinculada a nenhum programa de cooperação internacional com o Ministério da Educação brasileiro. Assim, os candidatos às bolsas devem estar cientes de que a participação em qualquer um dos cursos não gera expectativa de validação de títulos.

São os seguintes os cursos de graduação ofertados: Administração de Empresas,  Estudos Internacionais, Relações Públicas, Economia, Ciência da Computação, Tecnologias de Informação e Engenharia de Sistemas. São quatro os cursos de pós-graduação: Diplomacia e Relações Internacionais, Políticas Públicas, Administração de Empresas e MBA Executivo.

Mais informações podem ser obtidas na Embaixada do Azerbaijão ou no portal da instituição que oferece as bolsas.

Fonte: Embaixada da República do Azerbaijão em Brasília – fones: 61 3253 9803 / 3252 9805