Seleção para bolsistas em projeto sobre materiais didáticos digitais interativos acontece de 7 a 11

Visando promover um processo aperfeiçoado de ensino-aprendizagem na graduação a distância da UFC, o projeto Materiais Didáticos Digitais como Agentes de Redução da Evasão na Graduação a Distância abre seleção para bolsistas. As inscrições acontecem de 7 a 11 de março, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

São quatro vagas, que podem ser preenchidas por estudantes dos seguintes cursos de graduação da UFC: Sistemas e Mídias Digitais, Ciência da Computação, Licenciatura em Pedagogia, Letras-Português, Letras-Espanhol, Letras-Inglês e Administração (presencial ou a distância). Como pré-requisito, o aluno precisa haver cursado no mínimo 20% e no máximo 80% dos créditos curriculares.

O estágio tem duração de 12 horas semanais, sendo iniciado neste mês de março e com término previsto para dezembro de 2014. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais. A coordenação do projeto cabe à Profª Priscila Barros David, do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual).

Os interessados devem enviar ao e-mail os seguintes documentos: comprovante de matrícula, histórico escolar, currículo lattes, cópia digital da Carteira de Identidade e CPF, e-mail e telefone de contato, além de carta de intenção especificando as razões e interesse na atividade, contendo também a disponibilidade de horário.

O processo seletivo se dará realizado em duas fases: a primeira por meio de análise de currículo e a segunda, por entrevista. O resultado final será divulgado no dia 13 de março, a partir das 17h.

Fonte: Instituto Universidade Virtual – UFC Virtual, Setor de Processos Pedagógicos – fone: 85 3366 9027