UFC decreta luto de três dias por morte de estudante

Em virtude da morte do estudante Mardônio Freire Júnior, aluno do 5º semestre do Curso de Direito da UFC, a Instituição decreta luto oficial de três dias. Na Faculdade de Direito, estão suspensas as atividades letivas até o próximo domingo (23). portaria assinada pelo Diretor em exercício dessa unidade acadêmica, Prof. Regnoberto Melo Júnior, considera "a comoção resultante do trágico falecimento do aluno", ocorrido na madrugada de hoje (20), após tentativa de assalto na noite de quarta-feira (19).

A UFC solidariza-se com os familiares e amigos de Mardônio, jovem com perfil acadêmico digno de congratulações e carreira profissioal promissora, e repudia o cenário de violência sofrida por toda a sociedade cearense nos dias de hoje.

O sepultamento de Mardônio Freire deve ocorrer nesta sexta-feira (21), às 9h, no Município de Ibiapina, a 360 quilômetros de Fortaleza.

Fonte: Diretoria da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 3366 7834