Comitiva de universidades russas visita a UFC na segunda-feira (24)

Nesta segunda-feira (24), um grupo de representantes de universidades russas e de uma empresa de Moscou visita a UFC. O grupo será acompanhado pelo Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC, Prof. Tito Lívio Cruz Romão. Às 9h, eles estarão na sala do Conselho do Centro de Tecnologia para uma conversa entre a delegação russa e professores/pesquisadores das áreas de Ciências, Engenharias e Informática.

O Prof. Tito Lívio, que também é o Coordenador Institucional do Programa Ciência sem Fronteiras na UFC, informa que todos os professores interessados poderão participar da reunião. Os participantes se comunicarão em inglês. Lideram a comitiva Gennady Kurkhin e Tatiana Belyakova (ambos do ConcordBusinessService LLC, Moscou).

Entre os integrantes da comitiva estão os seguintes professores/pesquisadores: Mikhail Logunov (Ogarev Mordovia State University, Saransk); Vasiliy Strekalovskiy (North-Eastern Federal University in Yakutsk); Vladimir Shishkin (Moscow State Institute of Radio Engineering, Electronics and Automation); Nataliya Molotkova (Tambov State Technical University, Tambov); Sergey Seriy (Komsomolsk-on-Amur State Technical University, Komsomolsk-on-Amur); Sergey Vasiliev (Novosibirsk State Medical University, Novosibirsk); Tatiana Petrovskaya (Tomsk Polytechnic University, Tomsk); e Elena Pavlyukova (Moscow Institute of Physics and Technology State University).

Fonte: Prof. Tito Lívio Cruz Romão, Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC e Coordenador Institucional do Programa Ciência sem Fronteiras - fone: 85 3366 7333