Novo site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC está no ar

Imagem: Novo layout do site da PRAEA Divisão de Portais Universitários (DPU) da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) acaba de publicar o novo site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (www.prae.ufc.br) da UFC. Além de dados institucionais sobre a PRAE, o site também disponibiliza informações sobre os serviços oferecidos aos estudantes da Universidade: Ajuda de Custo, Auxílio Moradia, Bolsa de Iniciação Acadêmica, Bolsa de Incentivo ao Desporto, Acompanhamento psicopedagógico, psicológico e psicossocial, Residência Universitária e Restaurante Universitário (RU).

O site, que segue o padrão visual do Portal da UFC, observando questões de acessibilidade no seu desenvolvimento, facilita, ainda, o acesso ao SI3/SIGAA, bem como ao cardápio do RU e ao Calendário Universitário. Mostra também o itinerário e horário dos ônibus da UFC.

Fonte: Emilia Crispim, da Divisão de Portais Universitários da STI – fone: 85 3366 9999