Seminário de Ambientação aos Novos Servidores será na quinta-feira

Nesta quinta-feira (27), das 8h às 17h30min, será realizado o Seminário de Ambientação aos Novos Servidores 2014.1, voltado para docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará recém-ingressos. Promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Divisão de Formação Profissional, o evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400 – Bloco Didático III – Benfica.

Além do Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, participarão representantes dos pró-reitores de Assuntos Estudantis, Extensão, Gestão de Pessoas, Graduação e de Pesquisa e Pós-Graduação, bem como o Coordenador de Avaliação Institucional, a Assessora de Legislação e Normas da Progep e representantes das associações sindicais.

Todos os novos servidores receberam o Ofício Circular nº 06/Progep, com o convite para a participação do evento. No entanto, caso o servidor não tenha recebido o documento, pode se fazer presente. A programação do Seminário já está disponível on-line.

Fonte: Divisão de Formação Profissional, Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.