"Os sentidos da sexualidade" em debate no Seminário de Teses e Dissertações do ICA

Acontece na próxima quinta-feira (27), a partir das 18h, mais um encontro do Seminário de Teses e Dissertações do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará. O evento terá a participação do Prof. Pablo Assunção, do Curso de Dança da Instituição, que apresentará sua tese abordando o tema "Os sentidos da sexualidade: uma poética da delinquência erótica e do pertencimento em Fortaleza". Será na sala 28 do ICA-Carapinima (Av. Carapinima, 1615 – Benfica), com entrada gratuita.

De acordo com a Profª Inês Vitorino, coordenadora acadêmica do ICA, o Seminário será "um espaço importante de diálogo, no qual possamos experimentar a troca de saberes e o compartilhamento das pesquisas dos colegas dos diversos cursos do ICA, envolvendo a filosofia, a dança, o jornalismo, a música, o design de moda, a gastronomia, o teatro, a publicidade e o cinema e audiovisual".

Quem comparecer ao evento receberá certificado de participação. Os próximos encontros do Seminário de Teses e Dissertações do ICA acontecerão nos dias 29 de abril e 29 de maio.

Fonte: Profª Inês Vitorino, coordenadora acadêmica do ICA – fone: 85 3366 9223