UFC e SINE/IDT realizam dia de emissão de carteiras de trabalho para estudantes

Imagem: Atendimento a estudantes da UFC será no dia 27 de março (Foto: Marcelo Casal Jr/ABr)A Pró-Reitoria de Extensão da UFC e o SINE/IDT firmaram parceria para um dia de atividades de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para os alunos da Instituição. O atendimento será realizado nesta quinta-feira (27), das 9h às 16h, na Sala do Conselho do Centro de Tecnologia (Bloco 710), no Campus do Pici.

Na ocasião, os estudantes interessados devem apresentar os originais dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento ou casamento; comprovante de endereço recente, com o CEP da rua; CPF; e uma foto 3x4 recente (com o fundo branco). No caso de 2ª via (perda, roubo ou extravio), deve ainda apresentar Boletim de Ocorrência e o número da carteira de trabalho anterior. Para carteira de continuação é necessário levar a carteira anterior.

Mais informações podem ser obtidas na página da Agência de Estágios da UFC no Facebook.

Fonte: Prof. Rogério Mâsih, coordenador da Agência de Estágios da UFC – fone: 85 3366 7413