Curso de Biblioteconomia promove o Seminário Desvendando Saberes

Os diferentes tipos de conhecimento (científico, filosófico, popular, religioso e espiritual) estarão em debate no Seminário Desvendando Saberes, que será realizado no Auditório Raquel de Queiroz, no bloco didático Prof. Ícaro de Sousa Moreira, Centro de Humanidades II (Av. da Universidade, 2762, Benfica), no dia 1º de abril, a partir das 14h. O evento é uma iniciativa dos alunos do 5º semestre da disciplina de Metodologia da Pesquisa em Biblioteconomia e Ciência da Informação, ministrada pela Profª Virgínia Bentes Pinto.

Entre os convidados estão os professores Konrad Christoph Utz, do Departamento de Filosofia, e Josué Mendes Filho, do Departamento de Física, ambos da UFC. Também participam Yahia Simões, professor do Curso de Introdução ao Islam do Centro Cultural Beneficente Islâmico do Ceará (CCBIC); José Nizam, rezador do município de Maranguape; e Fred Cerdeira, bruxo e sacerdote da Deusa (Wicca), mestre de reiki, tarólogo, massoterapeuta e coordenador local do Pagan Pride Day.

O seminário é gratuito e emitirá certificados aos participantes. Para participar basta preencher o formulário on-line.

Fonte: Karinne Sales, estudante de Biblioteconomia e integrante da Comissão de Comunicação do Seminário – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.