Núcleo de Economia Política da UFC lança novo site

Núcleo de Economia Política da UFC, o Viès lançou novo site nesta semana. Através do endereço www.vies.ufc.br, os interessados poderão ter acesso às atividades desenvolvidas pelo núcleo, à divulgação de encontros e à produção acadêmica. Além disso, também são disponibilizadas fotos dos eventos e filmes relacionados à área de Economia Política.

O Viès surgiu em 2010 por iniciativa de estudantes do Curso de Ciências Econômicas e sob coordenação do Prof. Fábio Maia Sobral, do Departamento de Teoria Econômica. O Núcleo busca abrir um espaço para o debate crítico sobre Economia e para a formação dos estudantes interessados na área de Economia Política.

Atualmente, o Núcleo de Economia Política da UFC tem como principais atividades o Grupo de Estudos em Economia Política e o curso de extensão "Karl Marx: da análise do ser humano à crítica de um sistema", ministrado pelo Prof. Fábio Sobral que já está no terceiro semestre.

Fonte: Núcleo de Economia Política – Viès – fone: 85 3366 7562 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.