Cobertura eleitoral em destaque na 5ª Semana de Jornalismo da UFC

Imagem: Mulher comparece à seção eleitoral para votarJornalistas, políticos e integrantes de movimentos sociais e de mídia livre são os convidados da 5ª Semana de Jornalismo (Sejor) da UFC, que acontece de segunda (7) a quinta-feira (10), sempre às 18h, no Auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2762 – Área 2 do Centro de Humanidades, Benfica).

O evento – promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) de Comunicação Social – terá como tema a cobertura política em ano eleitoral e, durante quatro noites, irá abordar o assunto sob diferentes pontos de vista, tanto de quem acompanha a disputa pelos veículos tradicionais, como de quem integra a assessoria das campanhas. O olhar dos políticos e dos movimentos sociais também será abordado.

CICLO - Já durante as manhãs, das 9h às 12h, no auditório do Programa de Pós-Graduação em História da UFC (1º andar do prédio do Curso de Jornalismo, no CH2), também haverá programação especial, com o Ciclo de Jornalismo Especializado. Serão ministradas oficinas abertas ao público.

Em toda a programação, tanto da Sejor como do Ciclo de Jornalismo Especializado, a inscrição pode ser feita momentos antes do evento, que é aberto ao público em geral. Quem participar, irá receber certificado. Confira a programação completa no site do Curso de Jornalismo.

Fonte: Coordenação do Curso de Jornalismo da UFC – fone: 85 3366 7718