Centro Acadêmico do Curso de Agronomia inscreve para torneio de futebol de salão

Imagem: O Agrogol terá início no dia 12 de abrilO Centro Acadêmico Dias da Rocha, do Curso de Agronomia da UFC, está com inscrições abertas até o dia 8 de abril para o torneio de futebol de salão, o Agrogol. A competição começa no próximo dia 12 e é aberta para times masculino e feminino formados por estudantes, professores e servidores das instituições UFC, UECE, Unilab e IFCE.

O campeonato tem como objetivo realizar integração entre os estudantes e faz parte das comemorações dos 96 anos do curso. Podem participar de sete a 10 atletas por equipe, e a taxa de inscrição é de R$ 5,00 por membro e cinco quilos de alimentos por time.

O formulário de inscrição está disponível na Internet.

Fonte: Centro Acadêmico Dias da Rocha, do Curso de Agronomia da UFC – fone: 85 3366 9700