Aberta seleção para a primeira turma de Mestrado em Estudos da Tradução da UFC

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da UFC inscreve, até o dia 2 de junho, para sua primeira turma de mestrado. São oferecidas 12 vagas. Podem participar da seleção graduados de qualquer área do conhecimento, desde que possuam diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Para a inscrição, o candidato deverá preencher formulário no site do SIGAA, na aba "Processos Seletivos – Stricto Sensu", e entregá-lo (pessoalmente, por procuração ou via Correios) na Secretaria do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica), juntamente com a documentação exigida no edital, nos dias úteis, das 8h às 11h.

O processo seletivo envolve etapas de proficiência em língua inglesa (eliminatória), prova escrita de conhecimentos específicos (eliminatória) e análise presencial do projeto e do currículo lattes (classificatória). O edital, com todas as informações sobre o processo seletivo, está disponível no site do SIGAA.

Fonte: Secretaria do Centro de Humanidades, Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) – fone: 85 3366 7600