Fórum de Linguística Aplicada recebe inscrições até 24 de outubro

Estão abertas, até o dia 24 de outubro, as inscrições para a 4ª edição do Fórum de Linguística Aplicada e Ensino de Línguas (FLAEL). Com o tema "Perspectivas em Linguística Aplicada no século XXI: dos diálogos possíveis aos novos desafios", o evento será realizado de 29 a 31 deste mês, no Auditório Rachel de Queiroz, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

A iniciativa homenageia a Profª Maria Izabel Santos Magalhães, pesquisadora na área de Linguística, da Universidade de Brasília (UnB).

O Fórum tem em sua programação mesas-redondas, palestras, pôsteres, lançamento de livros e apresentação de trabalhos. A atividade é promovida pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Linguística Aplicada (GEPLA), coordenado pela Profª Eulália Leurquin, do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC.

Os interessados em participar devem fazer o download da ficha de inscrição no blog do evento e, em seguida, enviá-la preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira on-line a programação do Fórum.

Fonte: Marcelo Viana, da Comissão Organizadora do FLAEL 2014 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.