Empresa júnior do curso de Agronomia promove 1º workshop sobre empreendedorismo

Imagem: Cartaz do evento 1º Workshop – Empreendedorismo: Oportunidades para o Engenheiro Agrônomo (Foto: Divulgação)A Agronômica, empresa júnior do curso de Agronomia da UFC, realiza no próximo dia 10 o 1º Workshop – Empreendedorismo: Oportunidades para o Engenheiro Agrônomo. O evento acontece a partir das 14h, no auditório do Departamento de Fitotecnia da UFC (bloco 805, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Realizado em comemoração aos dias do Empresário (10/10) e do Engenheiro Agrônomo (12/10), busca despertar o interesse dos estudantes para a possibilidade de empreender.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9, por meio de formulário eletrônico. Apesar de não serem obrigatórias, elas garantem participação no sorteio de brindes que ocorrerá no decorrer do evento. Não haverá emissão de certificados de participação.

O Workshop é gratuito e aberto ao público. Mais informações pelos telefones (85) 8520 8640, com Eliete Reis (vice-presidente da Agronômica) e (85) 8897 7106, com Maria Albertina (gerente administrativo-financeira).

Fonte: Eliete Reis, vice-presidente da empresa júnior Agronômica – fone: 85 8601 1366 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.