Saída de carros no Campus do Pici será alterada durante a Feira das Profissões

Imagem: VI Feira das Profissões acontece de 8 a 10 de outubro (Foto: CCSMI/UFC)São esperados mais de 140 mil visitantes ao Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra durante a VI Feira das Profissões, que vai de 8 a 10 de outubro. Devido ao aumento do tráfego, será feito um reordenamento no fluxo de saída dos carros durante os três dias do evento.

A entrada de veículos continuará sendo feita normalmente pela Av. Humberto Monte, mas, de quarta a sexta-feira, mudarão as rotas de saída do campus. Todos os carros particulares de alunos, servidores docentes e técnico-administrativos, bem como de visitantes deverão sair pela Rua Padre Guerra (à direita do açude Santo Anastácio) ou pela Rua Pernambuco (acesso do Instituto de Educação Física e Esportes  Iefes). O retorno à Av. Humberto Monte pela avenida principal do campus só será permitido aos ônibus.

A mudança nas rotas foi feita com suporte de agentes da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), que, na manhã de desta terça-feira (7), fizeram vistoria nas vias, checaram o tempo de embarque e desembarque de passageiros e planejaram a sinalização de saída. Dentro do campus, a orientação será feita pela Polícia Rodoviária Federal.

O Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Almeida, orienta a comunidade acadêmica: "Pedimos o cuidado de reduzir a velocidade e redobrar a atenção com o trânsito no Campus". Qualquer ocorrência deve ser informada à Divisão de Vigilância e Segurança da UFC, pelo telefone 85 3366 9554.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9496