Curso Paulo Freire está com inscrições abertas para seleção de professores

O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Faculdade de Direito da UFC que prepara estudantes para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), está com inscrições abertas, até 17 de outubro, para seleção de professores voluntários.

É ofertada uma vaga para cada uma das seguintes disciplinas: Redação, História, Geografia, Biologia e Química. Podem concorrer interessados que já exerçam docência ou pretendam exercê-la, universitários ou não, independentemente de vínculo com a UFC.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição on-line e enviá-la, até as 20h do dia 17 de outubro, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto com fotocópia do RG e atestado de nível de escolaridade. Veja os detalhes no edital da seleção.

Os membros do curso são voluntários, portanto, não receberão retorno financeiro pelo serviço. Os responsáveis pelo projeto, no entanto, ressaltam que se trata de uma rica experiência, premiada com créditos em ensino e extensão. Mais informações na página do curso no Facebook.

Fonte: Matheus Cestaro, responsável pelo Núcleo de Marketing do Curso Paulo Freire – fone: 85 8798 1407