Faculdade de Educação inscreve para dois seminários sobre educação infantil

Imagem: Cartaz dos eventos da Faculdade de Educação (Foto: Divulgação)A Faculdade de Educação (Faced) da UFC, através do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, inscreve para dois seminários que abordam a temática da educação infantil: o V Seminário da Linha de Pesquisa de Desenvolvimento, Linguagem e Educação da Criança (Lidelec) e o I Seminário do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, que acontecerão paralelamente de 16 a 18 de outubro, no Hotel Romanos (Rua Padre Pedro de Alencar, 2230, Messejana).

O evento tem como tema "Alfabetização, letramento e educação infantil no contexto das diferenças", subdividido em quatro eixos: educação infantil: práticas pedagógicas e formação docente; aprendizagem e ensino da linguagem escrita; práticas lúdicas, discurso e diversidade cultural; e escola e educação inclusiva.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via e-mail e estão abertas até a próxima sexta-feira (10) ou até o preenchimento das vagas disponíveis. Os interessados devem fazer o pagamento da taxa de inscrição (R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais) por meio de transferência bancária. A seguir, devem enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a ficha de inscrição preenchida, junto com a cópia do comprovante de pagamento – estudantes devem acrescentar ainda a cópia do comprovante de matrícula ou da carteira estudantil. Dados da conta para pagamento e outros detalhes estão disponíveis no blog do evento. Mais informações pelo telefone 85 3366 7504.

Fonte: Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil – fone: 85 3366 7504