Palestra na Escola da Magistratura aborda reforma política

Imagem: Vários pontos da Reforma Política tramitam no Congresso Nacional, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr) O jurista Mário Lúcio Quintão, vice-presidente da Comissão de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ministrará palestra sobre reforma política nesta segunda-feira (13), às 17h, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC).

O organizador, Prof. Flávio Gonçalves, do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, informa que o evento é aberto ao público e não é necessário inscrição, mas os estudantes que comparecerem terão direito à declaração válida como atividade complementar. A ESMEC fica na Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria.

Além da vice-presidência da Comissão de Estudos Constitucionais, o palestrante, que é doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), exerce as funções de consultor da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), de conselheiro Federal da OAB e de membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG).

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da UFC e da Escola da Magistratura – fone: 85 3492 9114