Progep disponibiliza documento sobre direitos do servidor quanto à perícia em saúde

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará, através da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT), está colocando à disposição dos servidores a versão digital do documento "Informes Gerais sobre o Serviço de Perícia Oficial em Saúde – Unidade SIASS da UFC". A CoQVT é unidade de referência do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS).

O objetivo do documento é orientar os servidores vinculados ao Regime Jurídico Único (Lei nº 8.112/90) quanto a seus direitos e deveres com relação à perícia em saúde. O documento aborda, entre outros, os seguintes assuntos: licença para tratamento de saúde do próprio servidor – médica ou odontológica; licença por motivo de doença em pessoa da família; licença gestante; e licença por motivo de acidente em serviço ou doença profissional. Mais informações pelo telefone (85) 3366 7409.

Fonte: Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho – fone: 85 3366 7409 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.