Bibliotecas Acessíveis é tema de Ciclo de debates UFC Inclui

Será realizada nesta terça-feira (28), a partir das 14h, no Auditório José Albano (Av. da Universidade, 2683, área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica), a segunda fase do V Ciclo de Debates UFC Inclui. O tema a ser discutido será "Bibliotecas Acessíveis: o direito ao conhecimento", com a bibliotecária da Universidade de Campinas (Unicamp), Valéria Martins; a bibliotecária da UFC, Clemilda Sousa, e com o graduado em Biblioteconomia pela UFC, Igor Peixoto.

Para participar não é necessário inscrição. O V Ciclo de Debates UFC Inclui é organizado pela Secretaria de Acessibilidade da UFC e tem por objetivo informar e discutir temáticas sobre experiências inclusivas que vêm sendo desenvolvidas na UFC. Ocorre desde 2006 e é direcionado tanto à comunidade acadêmica quanto à sociedade em geral, abordando temas que envolvem três eixos de atuação da inclusão: atitudinal, comunicacional e arquitetônico.

Fonte: Aline Araújo, Secretária Executiva – fone: 85 3366 7660