Programa de Iniciação à Docência de Educação em Direitos Humanos promove seminário

O Programa de Iniciação à Docência (PIBID) de Educação em Direitos Humanos da Universidade Federal do Ceará realizará o II Seminário Direitos Humanos e Gênero: Perspectivas para a Educação e Pesquisa nos dias 30 e 31 deste mês. Os encontros se dividirão entre o Auditório Luiz de Gonzaga (Departamento de Ciências Sociais – área III do Campus do Benfica) e as salas de aula do Departamento de História (Centro de Humanidades II).

O evento contará com oficinas, conferências e apresentação de trabalhos voltados para a discussão da temática dos direitos humanos e gênero. Além do PIBID de Educação em Direitos Humanos, a organização conta com o Grupo de Estudos e Pesquisa em História e Gênero (GEPEHG). Os interessados podem se inscrever presencialmente no período do evento. A programação completa está disponível no site do seminário.

Fonte: Profª Ana Rita Fonteles – Coordenadora do PIBID de Educação em Direitos Humanos – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.