Programa de Pós-graduação em Microbiologia Médica abre inscrições para curso de férias

O Programa de Pós-graduação em Microbiologia Médica (PPGMM) está com inscrições abertas, até dia 14, para o I Curso de Férias em Microbiologia Médica. Curso teórico-prático de curta duração (40 horas), a atividade tem como objetivo estimular o pensamento científico e discutir os temas atuais em Microbiologia Médica. Nele, os participantes terão a oportunidade de vivenciar rotinas e atividades de pesquisa comuns à pós-graduação, através de palestras e minicursos.

O curso de férias é aberto a estudantes de graduação e graduados (até 2014.1) das áreas de Saúde, Ciências Biológicas, Biomédicas e Farmacêuticas e será realizado entre os dias 2 a 6 de fevereiro de 2015. São oferecidas 20 vagas e o investimento é de R$ 60,00. Mais informações pelo site do evento facebook.com/cursomicrobiologia ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Rossana Cordeiro, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica da UFC – fone: 85 3366 8303