Abertas inscrições para Seminário sobre Educação em Biossegurança

Estão abertas, até quinta-feira (6), as inscrições para o "Seminário sobre Educação em Biossegurança: Atualidades e Desafios", promovido pelo Departamento de Farmácia da UFC, com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da Escola Politécnica em Saúde Joaquim Venâncio. O evento será realizado no próximo dia 10, no auditório do Curso de Farmácia.

O evento abordará temas como "Ensinabilidade de temas polêmicos", "Nanomateriais e biossegurança", "Biossegurança no ensino médio", "Estratégias inovadoras no ensino da biossegurança" e "Ensino de biossegurança em laboratórios de saúde".

O Seminário é gratuito e destinado a docentes, alunos de pós-graduação e profissionais de instituições que desenvolvam atividades relacionadas ao tema. As inscrições podem ser feitas pelo site da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem. É preciso preencher o formulário e entregá-lo na secretaria da Faculdade (Rua Alexandre Baraúna, 949, 3º andar, Bairro Rodolfo Teófilo), das 8h às 12h e das 14h às 17h. É possível encaminhá-lo eletronicamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Carlos Couto, Coordenador do Seminário - fone: 85 3366 8027 e 3366 8591