Abertas inscrições para eventos de pedagogia e formação de professores em Teatro

Imagem: Cartaz do I Simpósio de Pedagogias do Teatro (Foto: Divulgação)O Curso de Licenciatura em Teatro promove, de 10 a 12 de novembro, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, o I Simpósio de Pedagogias do Teatro e o II Colóquio de Pedagogias do Teatro e Formação de Professores. Com o objetivo de debater de forma qualitativa práticas formativas em teatro, as atividades estão relacionadas ao universo do artista/docente.

Com palestras, vivências e apresentações artísticas, os eventos têm como convidados: o ator, diretor, performer e pesquisador em Teatro, da Universidade Federal de Uberlândia, Narciso Telles; a atriz, encenadora, performer e pesquisadora das formas pós-dramáticas e da arte nos espaços públicos, do Instituto de Artes da Unesp, Carminda André; e o músico, craviolista, compositor e arte-educador Stênio Mendes. Os eventos são uma ação colegiada do Curso de Licenciatura de Teatro, por meio do setor de estudo Teatro-educação e do PIBID-teatro. Inscrições e informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Abimaelson Santos, Prof. do Curso de Licenciatura em Teatro – fone: 85 3366 7901